sexta-feira, 7 de novembro de 2014

OPERANDO MILAGRES



OPERANDO MILAGRES
Por Juracyara Saul da Costa
07.11.2014



Em Honra, por estar Aqui e Ser a Luz do Mundo...
Em Honra, por estar Aqui e Ser a Centelha de DEUS nesta Terra....
Em Honra, a Presença Divina que EU SOU e pela Presença Divina EU SOU nesta Humanidade.....
Em Honra e Gratidão, por estar Aqui e Ser este Milagre Divino....

Me Curvo, Reverencio e Agradeço....
Todas as Dádivas e Bençãos que EU SOU.....

Em Pleno Amor EU SOU Grata a Terra Divina, a Mãe Natureza de Amor, ao Universo de extrema Sabedoria e Beleza.....
Em Honra  EU SOU Grata.....

Em Honra, por Ser parte da Onipotência, Onisciência e Onipresença do PAI Criador, EU SOU COMPLETA....

E Agradeço por Ser Liberta de Mim. das crenças que convivi até Aqui, das prisões que entrei sem saber e as prisões que aprisionei sem saber o meu Próximo em censuras, julgamentos e palavras...
Eu não sabia que mantinha o Poder...

Agradeço pela Liberdade que EU SOU, na Forma Divina e na Presença Infinita que em Mim Penetra, Transborda e me faz Renascer....

Em Honra, Agradeço por estar Aqui e reconstitui o meu Viver  Divino....
E Operar o Milagre Sagrado....


Assim EU ESTOU DEUS.....


Assim EU SOU DEUS........











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!