terça-feira, 11 de novembro de 2014

11.11



11.11
Por Juracyara Saul da Costa
11.11.2014



Através da minha Presença EU SOU....
Através da Presença EU SOU da Humanidade.....
Através do meu EU SUPERIOR....
Através da minha Alma.....

Eu Reverêncio, ao Deus/Pai/Mãe...
Eu Reverêncio ao Universo Supremo....

E Aqui neste Agora, Atravesso este Portal de Infinita Luz e Probabilidades Divinas.....

E EU SOU a Porta Aberta....

Eu Atravesso a Porta a Forma Divina 11.11..
Banho-me no Amor....
Banho-me na Cura....
Banho-me no Perdão...
Banho-me na Luz....

E banhada de DEUS, me completo de Virtudes Divinas, de Amor Incondicional, de Cura Plena, do Perdão do Altíssimo, da Luz do Universo...

Me complemento da Perfeição e me Torno a Ascensão....

Me Preencho de Poder e Dons e me torno o Mestre Divino nesta Terra.....

Opero o Milagre de Ser e Viver Um Céu, Aqui neste Lugar Sagrado....


Assim EU ESTOU......


Assim EU SOU.......







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!