sábado, 8 de novembro de 2014

INVOCANDO O PODER, O AMOR, A LUZ




INVOCANDO O PODER, O AMOR, A LUZ...
Por Juracyara Saul da Costa
08.11.2014



Divina e Meiga Presença EU SOU.....
Divina e Preciosa Presença EU SOU da Humanidade.....
Divina Luz, Divino Amor....


EU INVOCO.......


Pelo Supremo Poder Celeste, Pelo Divino Amor, Pela Infinita Luz, Pela Elevação em DEUS...

Que Toda a Terra, a Humanidade de DEUS, se Abasteça, Receba e Contenha no seu Núcleo Divino este Poder, este Amor e esta Luz....

Que Toda a Terra, a Humanidade do Criador Deus/Pai/Mãe, sejam Libertos Agora....

Livres, para Viver, seu Céu Aqui e Agora...
Para Viver em Pleno Poder de orquestrar a alquimia Divina, neste Agora, onde é a Existência de DEUS....


Assim É.....
Assim EU Estou.....
Assim EU SOU......









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!