quinta-feira, 27 de novembro de 2014

NA PLENITUDE DA LUZ



NA PLENITUDE DA LUZ
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
27.11.2014




ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO A PLENITUDE DA LUZ..




HAJA LUZ...

AMADO DEUS/PAI/MÃE, QUE HAJA LUZ, QUE SEJA LUZ
RADIANTE, AGORA EM NÓS, EM NOSSO VIVER....

QUE HAJA LUZ, NO MEU CAMINHAR A TI....
QUE HAJA LUZ NO MEU CORAÇÃO SAGRADO...
QUE HAJA LUZ NO MEU SENTIR DIVINO....
QUE HAJA LUZ NO MEU PENSAR CELESTE....
QUE HAJA LUZ NO MEU PROGREDIR....
QUE HAJA LUZ NO MEU DESEJAR....
QUE HAJA LUZ EM TODO O MEU VIVER....
QUE HAJA LUZ NO MEU RESPIRAR...


QUE HAJA LUZ A ILUMINAR, ONDE MEUS PÉS PISAREM, ONDE MINHAS MÃOS TOCAREM, ONDE MEUS PENSAMENTOS CHEGAREM.....


QUE HAJA LUZ EM MIM.....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!