sexta-feira, 7 de março de 2014

PRECE AO TOQUE DO AMOR



PRECE AO TOQUE DO AMOR
Por Juracyara Saul da Costa
07.03.2014


Em Gratidão e Amor profundo, pela minha Divina Presença EU SOU e pela Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade....

Eu,.... Me Prosto em Divina Prece ao Raio do Amor incondicional, ao Raio Transformador de Vidas, da Mestra Amada Rowena e do PAI CELESTE....

E Clamo, que Eu, Toda a Humanidade e o Planeta TERRA, sejamos Abastecidos Agora, deste Intenso Amor, desta Intensa Força e Poder Transformador.....

E Clamo, que as Energias Divinas, Operem em Todos nós a Libertação desta Matrix, desta Ilusão, desta prisão.....

E Clamo, que ao Toque do Amor Infinito e Incondicional, Eu e Todos nós nos recompomos em metamorfosear nosso SER na Divindade que SOMOS, na Verdade e Beleza de SER somente a Luz e o Amor Divino....

Eu,.... Me Entrego ao Verdadeiro Amor...
Eu,.... Me Entrego ao meu Verdadeiro SER....
Eu,.... Me Entrego à DEUS....










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!