quarta-feira, 5 de março de 2014

PRECE AO NOVO COMEÇO




PRECE AO NOVO COMEÇO
Por Juracyara Saul da Costa
05.03.2014



Pela Divina e Preciosa Presença EU SOU em DEUS e pela Preciosa Presença EU SOU de Toda a Humanidade....
Pela Divina LUZ....

Eis-me Aqui.... em Reverência à Tudo o que É Divino e Sagrado, me Curvo e Elevo minha Prece à DEUS..

Que nesta Prece de Amor e Gratidão à Todo o Cosmo, ao Universo Divino e a Divina e Sublime Hierarquia da Luz, Eu e Toda esta Humanidade sejamos Agora Envolvidos nesta Energia do NOVO, do Recomeço, que trazem a Luz, a Paz, a Harmonia e as Vitórias Divinas, que são os Desejos de DEUS, sobre esta TERRA Sagrada e seu Povo de Luz....


Que Eu Agora, seja o NOVO, seja a ILUMINAÇÃO INFINITA, a FORÇA e o PODER de Começar e SER a Plenitude de DEUS em MIM.... 


Que se Inicie em minha Vida e na Vida de Toda a Humanidade a Celebração de Ser Luz, de Ser a Pureza que DEUS Deseja, de Ser o Mestre, o Anjo Humano Iluminado à completar a Ascensão e Glória em Mim e neste Universo.....


Assim Estou......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!