sábado, 1 de março de 2014

PRECE AO RENASCER CRÍSTICO
























PRECE AO RENASCER CRÍSTICO
Por Juracyara Saul da Costa
01.03.2014


Poderoso e Amado Deus/Pai/Mãe de Infinita Grandeza e Amor..
Divina e Preciosa Presença Divina de DEUS EU SOU e Preciosa Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade....
Suprema e Infinita Essência Crística deste Universo, meu Amado Cristo Cósmico....


Eu,..... Um Mestre Divino, Renascido na Luz do Cristo em Mim, me Curvo em Plena Oração, para que a LUZ CRÍSTICA, se Manifeste Agora sobre esta TERRA e a sua Humanidade....


Que o CRISTO volte à TERRA Agora e faça morada de Amor, Luz e Poder Crístico sobre Toda a Humanidade..


Que Hoje nestes momentos e recomeços Celestes Todos os Anjos Humanos, não se Percam e se Encontrem na Verdade Plena de DEUS e que sejam banhados e preenchidos somente com o Poder Crístico e Divino de SER DEUS em Ação....


Que a LUZ Vença...
Que o CRISTO seja em cada Um....
Que a TERRA se Eleve nesta Forma Amorosa....
Que esta Humanidade Renasça em LUZ....


Que EU SOU o QUE EU SOU....








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!