sábado, 15 de março de 2014

INVOCANDO PODER E BENÇÃOS



INVOCANDO PODER E BENÇÃOS
Por Juracyara Saul da Costa
15.03.2014



Pela Infinidade da Vida onde Estou, Tudo é Divino, Feliz, Pleno e Completo..
SOU Um com o Criador..
Pela Presença Divina de DEUS EU SOU em Mim..
SOU Um com o Criador...
Pela Presença Divina de DEUS EU SOU de Toda a Humanidade
Somos Um com o Criador....

EU INVOCO.....

Que com as Novas Energias, que nos chegam, através dos movimentos Cósmicos, desta Lua Cheia, que esta TERRA, seja Banhada no Poder da Elevação e do Salto Quântico..

Que na Abertura desta Nova Onda de Intensa Luz Todos mais Todos Despertem....

Que no Brilhar desta Lua Divina Todos os Corações e Almas se Encontrem, se Unifiquem e se Elevam na Graça Divina...

Que no Resplandecer desta Divina Energia e Luz se complete na TERRA e em nós a Abundância e a Iluminação....

Que no Despertar deste Novo Dia, as Bençãos sejam sobre Todos nós.....

Na Graça Divina..
EU Despertei...
EU Venci...
EU SOU Luz...











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!