terça-feira, 11 de março de 2014

INVOCANDO E RECEBENDO







INVOCANDO E RECEBENDO
Por Juracyara Saul da Costa
11.03.2014


Na Sagrada e Divina Luz e Amor do Criador, sobre nós...
Na Divina Presença de DEUS EU SOU e na Divina Presença EU SOU desta Humanidade..
Na Graça Divina...

EU INVOCO.....


Que Aqui e Agora, onde Estou, Revestido do Pleno Poder de DEUS, sobre Mim e sua Divina Humanidade....


Eu Recebo, a Humanidade Recebe..... A Paz Suprema, a Alegria Divina, o Amor Incondicional, a Abundância Infinita, a Riqueza Ilimitada, os Dons Supremos, a Cura e a Graça Divina, o Poder de atuar em DEUS nesta TERRA em Elevação...


Eu Recebo, Todas as Virtudes, as Qualidades e os Aspectos de DEUS, que é a minha Verdadeira Origem Divina.....

Eu Recebo, o EU SUPERIOR em Forma e Luz e me Torno o Divino SER Iluminado....


Eu Sou a Verdade, a Vida e a Ressurreição em Mim....


EU SOU......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!