sábado, 22 de março de 2014

GRATIDÃO



GRATIDÃO
Por Juracyara Saul da Costa
22.03.2014


Oh!! Meiga e Divina Luz Suprema...
Oh!! Grandiosa Força e Poder que Reina Aqui em Mim....
Oh!! Divina e Preciosa Divina Presença de DEUS EU SOU e Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade.....

Aqui Estou,... Repleto  em êxtase e Repleto de Pura Luz e Amor....

Aqui Estou,.... Em completa Forma Divina, para 
Agradecer....... Agradecer...... Agradecer.....

Tudo que Até Aqui Superamos, TUDO que Até Aqui nos Elevou à Face de DEUS.....

Entrego à Todo o Cosmos, ao Universo Completo e Pleno de Luz a minha Iluminação a minha Efêmera e Divina Luz... O NOVO EU que me Torno Agora...

Aqui Estou,.... Recebedora de TUDO que me Pertence e retorna a Mim, complementando a minha VERDADE o meu EU SOU.....

Obrigada....DEUS SUPREMO por EU Renascer em TI.....


EU SOU o QUE EU SOU......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!