terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
23.02.2016



É em Amor
É por Amor que Estamos Aqui
Para nos Tornar a Suprema Forma
De DEUS
Atuar esta Grandeza e Luz.....

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam a sua Grandeza e Luz!!

Supremo DEUS,
Suprema Forma Divina
Estou Aqui....

Supremo DEUS,
Suprema Forma Divina
Estou em TI.....

Para Ascender e Iluminar
Em Amor e Luz a Terra....

Realizar Agora
O seu Sonho Divino....

Realizar Agora
Em Mim, a Transformação
Que nos propomos.....

Me Ascender a Luz
Me Transbordar de Amor
E Elevar o Mim a Suprema Forma....

E Elevar o Mundo
As Alturas Celestes
A Iluminação Plena.....

Cumprirei o Proposto
De Amor e por Amor
De Elevar a Tudo e a Todos
A sua Casa Sagrada
A Nova Consciência Crística....

Criarei em Mim o Novo
No Mundo, o Novo
E na sua Humanidade a Nova Forma Suprema
De Sermos VOCÊ, atuando o Poder do Amor
Sobre o Cosmos....

Estou Aqui
Seu Povo Está Aqui
Prontos para Ser a sua Forma Suprema
Para Ser a sua Face
A sua Luz.....


Amém......



















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!