segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

INVOCANDO ESTAR NA FREQUÊNCIA DE DEUS



INVOCANDO ESTAR NA FREQUÊNCIA DE DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
22.02.2016


Pela Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU
Pela Presença EU SOU da Humanidade
Pelo Amor, pela Luz e pela Missão Sagrada.....



EU INVOCO.......


Que Eu e Toda a Humanidade de DEUS, os Guerreiros da Luz, centrados no Supremo Amor, estejamos Agora, Unos, Interligados em Amor a Única Frequência Suprema deste Universo de DEUS....

Que em Mim, somente o Amor Reine
Que em Mim, somente a Luz Brilhe
Que em Mim, somente o Perdão Governe
Que em Mim, somente a Cura Predomine
Que em Mim, somente DEUS Exista......

Que Agora e para Sempre, Eu Seja e Esteja na Suprema Frequência e Vibração Divina, deste Amor, deste Supremo DEUS, o meu PAI Criador....

Vibro na Intensidade da Luz e Ilumino
Vibro na Grandeza do Amor e a Tudo Transformo
Vibro na Alegria Divina e SOU a Graça Suprema.....


Assim EU SOU......
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!