quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

INVOCANDO PROTEÇÕES DIVINAS



INVOCANDO PROTEÇÕES DIVINAS
Por Juracyara Saul da Costa
17.02.2016



Pela Espada da Luz
Pela Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU
Pela Divina Presença EU SOU da Humanidade
Pela Proteção Divina.....



EU INVOCO.......


Que desça Agora, sobre Mim, sobre a Terra e sobre a Humanidade, Anjos Divinos, Anjos de DEUS, para me Guardar, Envolver, Amparar e Guiar.....
Agora e Para Sempre....

Que através desta Proteção Divina, Eu e Você, desembainhemos a nossa Espada da Luz e Cortamos e Liberamos, Todos os elos que nos prendem a esta dimensão....

Que através da Legião de Arcanjo Miguel, sejamos Agora a Força Divina de DEUS nesta Terra....
A Luz
O Amor
A Elevação....
Na Paz, na Harmonia e na Alegria de Ser como os Anjos de DEUS, os Anjos Humanos Iluminados.....


Assim EU SOU
O QUE EU SOU..........

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!