quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

BENÇÃOS



BENÇÃOS
Por Juracyara Saul da Costa
03.02.2016



Através da Divina Graça
Através da Presença Divina de DEUS que EU SOU
Através da Presença EU SOU da Humanidade...


EU INVOCO  E DECRETO.....


Que desça sobre Mim, sobre Toda a Humanidade, sobre a Terra, a Energia geradora de Bençãos Celestiais

Que EU seja a Benção
Que EU seja a Luz de DEUS...
Abençoando......

EU Abençoo a Terra
EU Abençoo  o SOL Central
EU Abençoo a Mãe Natureza
EU Abençoo a Humanidade
EU Abençoo a Minha Casa
EU Abençoo a Minha Família
EU Abençoo o Meu Trabalho
EU Abençoo o Meu Alimento
EU Abençoo as Minhas Finanças
EU Abençoo a Minha Existência.....

E Vivo o Milagre de Abençoar....

Assim EU SOU O QUE EU SOU.......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!