segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

INVOCANDO UMA SEMANA DE ABUNDÂNCIAS



INVOCANDO UMA SEMANA DE ABUNDÂNCIAS
Por Juracyara Saul da Costa
29.02.2016



Através das Portas e Comportas abertas do Céu
EU SOU A PROSPERIDADE...
Através da Presença Divina de DEUS que EU SOU
EU SOU A LUZ....
Através da Presença EU SOU da Humanidade
EU SOU A UNICIDADE.....


E INVOCAMOS......


Que desça Agora, sobre Mim, sobre a Humanidade e sobre a Terra, a Energia Procriadora e Geradora da Abundância Divina....

Que nossas Vidas Agora, sejam banhadas neste Tempo, neste Novo mês das Bençãos, dos Milagres, gerados pela Energia da Abundância em Todas as Áreas do nosso Viver.....

E nós Decretamos Ser....

A Abundância Sublime e Suprema
A Abundância de Amor e Luz
A Abundância de Cura e Perfeição
A Abundância de Bens e Progresso
A Abundância de Milagres e Soluções Divinas
A Abundância  de Finanças e de Prosperidade
A Abundância de SER DEUS.....


Assim EU ESTOU.......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!