quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

INVOCANDO A UNIFICAÇÃO COM O PAI CRIADOR



INVOCANDO A UNIFICAÇÃO COM O PAI CRIADOR
Por Juracyara Saul da Costa
06.01.2016



Grandioso Espírito!
Grandioso Criador Supremo!
Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU
Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade.....

Aqui Onde Eu Estou....

EU INVOCO.....

Que seja Agora, Realizada a Unificação Divina de Mim e o Supremo Criador.....

Que o Poder de Amor do PAI Celestial, Acampe em meu Ser e no Ser de Toda a Humanidade neste Agora....
Que se Unifique
Que se Unifique
Que se Unifique....

Todas as Virtudes do PAI Celestial em Mim e na Humanidade Agora e para Sempre.....

Que o Poder de Amor da Onipresença se Estabeleça e Acampe no nosso Ser....

Que o Poder da Cura da Onisciência se Instale Agora e para Sempre em nós.....

E Agora, Portadores de DEUS em nós, das Virtudes e Qualidades Divinas...
Somos Invencíveis......


Assim EU SOU........
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!