sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

INVOCANDO O AMOR



INVOCANDO O AMOR
Por Juracyara Saul da Costa
29.01.2016



Sublime Energia do Amor
Sublime e Divina Presença de DEUS que EU SOU
Sublime Presença EU SOU da Humanidade.....


EU INVOCO.....

O AMOR....

A Fonte Inesgotável deste Amor, a Energia Sublime e de Supremo Poder, para que desça a terra Agora....

Que o Amor, a Essência de Grandeza, Poder e Transformação Acampe em Mim, na Humanidade e sobre Toda a Terra, Trazendo a nós, e a Tudo a Transformação em Bençãos....

Que esta Energia, que é o Pulsar, que é a Essência Divina do Criador, Penetre em Mim, na Humanidade, no Coração da Terra, trazendo o Resplandecer de Todos, na Infinita Vibração e Frequência Suprema.....

Que o Amor Transforme a Mim
Que o Amor Transforme a Terra
Que o Amor Transforme a Humanidade...

Que TUDO seja em AMOR e por AMOR.....

Assim EU SOU e ESTOU este AMOR.....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!