sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

ATIVAÇÃO DA LUZ



ATIVAÇÃO DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
08.01.2016



Através da Presença Divina de DEUS que EU SOU
Através da Presença EU SOU da Humanidade
Através da Luz que Permeia a Terra.....


EU ATIVO A LUZ.....

Faço adentrar em Mim a Luz de DEUS
Através da Presença EU SOU.....

Ativo os meus canais de Luz
Abro os meus caminhos a Luz....

Ativo o Chakra Básico
Para Fluir em Mim a Prosperidade.....

Ativo o Chakra Umbilical
Para Fluir em Mim a Vida....

Ativo o Chakra Plexo Solar
Para Fluir em Mim a Luz

Ativo o Chakra Cardíaco
Para Fluir em Mim o Amor....

Ativo o Chakra Laríngeo
Para Fluir em Mim a Voz Divina.....

Ativo o Chakra Frontal
Para Fluir em Mim a Visão e a Intuição Divina....

Ativo o Chakra Coronário
Para Fluir em Mim DEUS....

E me Prosto, a Ser e Receber a Luz...
Expandir a Luz e o Amor que Eu me torno....


Assim ESTOU.....

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!