segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

INVOCANDO PROSPERIDADE



INVOCANDO PROSPERIDADE
Por Juracyara Saul da Costa
25.01.2016


Pela Força Cósmica da Abundância
Pela Presença Sagrada de DEUS que EU SOU
Pela Presença Santa e Divina EU SOU de Toda a Humanidade...


EU INVOCO......


Que desça a Terra Agora, a Força Cósmica, a Propulsora Energia da Abundância Divina....

Que se Abra as Portas de Mim e as Portas da Humanidade, para Recebermos o que a nós Pertence, a Sublime e Grandiosa Prosperidade...

EU RECEBO....

A Prosperidade de Luz
A Prosperidade de Dons
A Prosperidade de Amor
A Prosperidade de Abundâncias Divinas
A Prosperidade de Poder
A Prosperidade  Material
A Prosperidade  Financeira
Que me Pertence por Direito Divino
Por que EU SOU DEUS e SOU a Prosperidade Total do Universo.....

DEUS EU SOU DEUS.......
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!