segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

INVOCANDO A PROTEÇÃO SUPREMA



INVOCANDO A PROTEÇÃO SUPREMA
Por Juracyara Saul da Costa
18.01.2016



EU SOU a Espada
EU SOU a Divina Presença de DEUS EU SOU
EU SOU a Divina Presença EU SOU da Humanidade....

E Através do EU SOU....


EU INVOCO.......


Que desça sobre Mim, sobre Toda a terra e Toda a Humanidade, a Proteção Suprema e a Guarda Divina e Celeste...

Que Eu, a Humanidade de DEUS e a Divina Terra, sejamos Agora Guardados em uma Bolha de proteção e Luz, para nos Purificar e Amparar....

Que Eu e a Humanidade de DEUS e a Divina Terra, sejamos Agora Envolvidos num Tubo de Luz Poderoso, para nos Transmutar e Guardar-nos....

Que Envoltos por esta Intensa Luz e Guarda Celeste, possamos Crescer na Luz...

Assim EU SOU, Amparado, Guardado, Iluminado e Invencível.....
Por que Eu falei em Nome de DEUS.....

Assim É....
Agora e para Sempre,....
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!