segunda-feira, 9 de junho de 2014

PRECE A ILUMINAÇÃO



PRECE A ILUMINAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
09.06.2014



Meiga e Preciosa Presença....
Grandioso Pai/Mãe Força Procriadora.....
Resplandecente SOL CENTRAL......

Eu,..... este Mestre Divino, enviado Aqui para Ser a Luz do Mundo...
Me Curvo em total Reverência e Aceito Ser esta Luz.....

Entrego a Deus/Pai/Mãe, minha Prece de Amor e me instalo em sua Presença Divina....

Peço-te PAI CELESTE, que esta semana, seja o Reinar Divino de sua Iluminação em Mim e em sua Humanidade Sagrada....

Que a Força Pai/Mãe, das Energias Sagradas, que Iluminam e Elevam todo o Cosmo, se integrem em mimm e em seu Povo Pai, para antecipar nossa Volta à nós e a TI.....

Que as Forças das Energias Sagradas, Brilhem.... Brilhem..... Brilhem.... em nós até que, Abastecidos de Toda a sua Luz, possamos Romper nosso corpo e Mente em Plena Elevação e Iluminação....

Que Eu seja a Vontade de seu Coração e Transcenda em Perfeição e Iluminação Divina....


Assim EU SOU.......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!