terça-feira, 17 de junho de 2014

INVOCANDO A PROSPERIDADE



INVOCANDO A PROSPERIDADE
Por Juracyara Saul da Costa
17.06.2014



Divina Força Procriadora Deus/Pai/Mãe do Cosmos....
Divina e meiga Presença EU SOU em Mim e nesta Humanidade Sagrada....
Divina Chama Abundante de Riquezas Infinitas....

EU TE INVOCO......

Que Agora, se Abra as Portas do Céu, as Comportas do Universo, as Janelas Sagradas do Cosmo e Jorre sobre Toda a Terra, sobre Mim e sobre Toda a Humanidade a Chama da Prosperidade Divina.....

Que esta Chama Penetre, Penetre, Penetre, em cada Ser, em cada Vida, em cada Situação, Trazendo o Progresso, a Fartura, a Abundância, o Bem Maior, o Conforto, o Alívio, os recursos Financeiros, o Júbilo e a Graça Divina.....

Que esta Chama da Prosperidade de DEUS, dissipe Agora,  a escassez em Toda a Terra, em Mim e na Vida desta Humanidade.........

 Que Agora Reine Aqui, Reine em Mim, Reine em Você a Volumosa Fortuna, que nos Pertence, que Existe e que se manifesta Agora....

EU SOU a Prosperidade que DEUS Deseja.....

EU SOU Infinitamente Rica e cheia da Graça Divina.....



Assim Estou............










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!