segunda-feira, 30 de junho de 2014

PRECE AO MILAGRE



PRECE AO MILAGRE
Por Juracyara Saul da Costa
30.06.2014



Poderoso e Amado Procriador Divino Deus/Pai/Mãe Celeste....
Força invencível de Amor, Grande Espírito.....
Divina Presença de Paz,Divino Amor EU SOU....

Eu,..... Em entrega ao Supremos Deus, em Amor a Supremacia Divina, me curvo e clamo.....

Que Ondas de Energias Divinas, venha Aqui e Agora, Manifestar em Mim e na Humanidade de DEUS Milagres Divinos....

Que a minha Vida, a sua Vida e de Todos que nesta Terra habitam, se preencham de MILAGRES INFINITOS, trazendo a Manifestar nesta Terra as Realizações e Transformações....

Que neste Agora, de cada Um, Flua a grandeza de Ser o Milagre Supremo...
De Ser a Luz e o Poder de DEUS...

Que munidos, desta Luz e Poder Sagrados, Manifeste em nosso Viver, o Maior MILAGRE, que é Ser DEUS....

E sendo este Milagre e sabedores de como manuseá-lo na forma Humana, manifestamos Agora a Abundância, a Paz, a Felicidade, a Saúde, a Prosperidade, a Fartura, a Iluminação e a Elevação de Tudo e de Todos ao nosso redor.....

EU SOU e nós Somos o Milagre em Ação....


Assim EU SOU.......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!