domingo, 1 de junho de 2014

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL



MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL
VIVENDO EM PRECE
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara saul da Costa
01.06.2014



Em Unidade, Forma e desejo Divino....
Eu,------, Um Mestre de DEUS, Aqui para resplandecer e SER a Luz de DEUS nesta Terra, me curvo e peço ao Supremo Poder Divino, que Acampe seu Amor Transformador sobre Toda a Terra, sobre Mim e toda a Humanidade, até que se cumpra o propósito do Coração sagrado do PAI CELESTE....


Irradie incessantemente sobre Mim, a Terra e sua Humanidade o bálsamo Libertador e Desfaça PAI, as amarras e correntes, que nos prendem à inferiores dimensões.....


Irradie PAI CELESTE Amor, Amor, Amor, até que Eu e todos, entendamos o que é SER somente este AMOR......


Irradie PAI CELESTE o Poder Divino e Supremo e nos Liberte de nós.....



LIBERTE a Mim....
LIBERTE à Terra....
LIBERTE seu Povo e nos Devolva a TI PAI SUPREMO.......









Mensagem Completa click aqui..http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/p/mensagens-canalizadas.html

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!