domingo, 8 de junho de 2014

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL



MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL
O ROMPER DOS VÉUS
Por Juracyara Saul da Costa
08.06.2014



Amado Criador, minha Fonte de Luz e Vida....
Amada Deusa, minha Essência de Amor e Caminho....
Divina Alma, Meiga e Preciosa Alma....
Arquiteta de Mim e dos Planos Divinos...

Eu Aqui, na Presença Santa e Sagrada de Deus/Deusa e da sua preciosa Força e Sabedoria..

TE LIBERTO.....

E Livre Alma Amada, juntas Avançamos Agora, à concluir as performances que Contratamos com o PAI CELESTE....

Livre Alma Amada, Voaremos de Volta a casa Santa e Sagrada.....

Livre Alma Amada, Alcançaremos a Vitória, nesta Evolução Divina...

Livre Alma Amada, Concluiremos a Felicidade, a Abundância, a Alquimia de nos Transformarmos simplesmente em Poder Divino....

Unificando-nos e sendo a Ascensão Sagrada, a Iluminação Divina e o Reinar de Um Soberano Rei, nesta Terra que é nosso Céu...

Livre Alma Amada, Somos DEUS.....



Eu a Amo Alma Amada.....









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!