segunda-feira, 4 de julho de 2016

PRECE AO AMOR




BOM DIA.....MESTRES......
PRECE AO AMOR
Por Juracyara Saul da Costa
04.07.2016








Soberana Presença EU SOU e Divina Presença EU SOU desta Humanidade.....
Genuíno Poder do Amor....
Divina Graça....

Aqui, onde Estamos, neste lugar Santo e Sagrado, Arquitetado nos Sonhos de DEUS, para ser nossa habitação e o local para o nosso crescimento....
Eu, Elevo em honra e Glória a minha Prece ao Dom Divino, ao Dom que Transforma, ao Dom que traz a Paz, esta Substância generosa de DEUS, que é o AMOR.....

Envolvida, Plenamente e Complementando meu Ser com o Raio do Divino Amor, Eu e Toda a Humanidade, Sobrepomos nosso eu, para acampar em nosso Viver o EU DIVINO e Transfigurado em Puro Amor de DEUS.....

Amado PAI CELESTE, DIVINA MESTRA do AMOR, Substância do MILAGRE DIVINO, Eu te Recebo e me torno a Incomensurável Forma Divina deste AMOR SAGRADO.....

E pela Divina Graça Soberana do Alto Poder Supremo EU SOU o AMOR em Mim......

Assim EU SOU......

Assim EU Irradio.....

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!