sexta-feira, 1 de julho de 2016

MANTRA DA TERRA






MANTRA DA TERRA...


MESTRES,
Num Propósito Divino de Elevar a Terra a LUZ e Harmonia Divina
Arcanjo Miguel, nos deixa este Divino Mantra para Ser Entoado em Amor a Mãe Gaia, durante todo o mês de Julho, para que possamos Elevar a Frequência deste Planeta que nos Abriga, Protege e Ama..

Vamos Iluminar....
Todos os Dias as 9.00hs e 21.00hs Todo o Planeta em União levando este Tom Divino a Encher a Terra de Luz...






Mantra da Terra
 Somos Um A Essência Sublime do Amor 
Eu Sou a Terra em Você !Você é a Essência de Amor em Mim
Eu Sou a Mãe Natureza em Você! Você  é a Essência de Amor em Mim
Eu Sou o Ar em Você !Você é a Essência do Amor em Mim
Eu Sou a Água em Você! Você é a Essência do Amor em Mim
Eu Sou o Fogo em Você! Você é a Essência do Amor em Mim ...

Somos o Todo Unificado num mesmo Pulsar 
Pulso o Seu Pulsar
Recebo de Ti o que Você É...
Eu Sou Amor e o faço Amor...
Eu Sou Luz e o faço Luz...
Eu Sou a Terra Gaia e o faço Ser o que Eu Sou...
 Amor…

No Propósito Divino de Amor, ampliando em nosso Ser a Divina Luz, Emanamos nesta Unificação Divina Luz a Terra. A proposta de Arcanjo Miguel de fazer todo o mês de Julho às 9:00 e 21:00 horas, este cantar a Terra.
LUZ
Juracyara









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!