sexta-feira, 22 de julho de 2016


INVOCANDO SER DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
22.07.2016








Pela Força Procriadora de Deus/Pai/Mãe do Cosmo....
Pelo Amor e Pela Presença luminosa que EU SOU....
Pela Preciosa Graça Divina que há em Todos Nós....

EU INVOCO......

Que Toda a Luz, Todo o Amor, Toda a Harmonia Divina, acampe Agora nesta Terra, para trazer ao Povo Divino, esta Humanidade de DEUS a Paz Divina, o Encontro Divino e o retorno ao SUPREMO EU.....

Que Hoje, Toda a Humanidade, Receba deste Universo de Glórias as Energias Transmutadoras e Renovadoras do SER DIVINO.....

Que Agora, Todos Despertem e se Voltem ao DEUS Interior, a Sublime Verdade de que Somos DEUS....

Que Agora, Toda a Humanidade, Eu, Você, sejamos em Forma, Intensão e Escolha o DEUS atuando para o nosso Bem Maior e Liberdade nesta Terra Sagrada.....

Que em Luz e Graça Divina a Vitória alcance Todos os Seres Viventes, nesta Terra e os Eleve a Nova Vida, a Nova Terra e ao Novo que se estabelece como propósito de DEUS....

Que a Luz, o Amor, seja em cada Um....

Assim É.....

Assim EU SOU.......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!