quarta-feira, 20 de julho de 2016

APRESENTAÇÃO PROJETOS CENTRO DE APOIO SÃO MIGUEL ARCANJO





APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS DO  CENTRO DE APOIO SÃO MIGUEL ARCANJO







São Paulo ganha um Centro para a cura integral
A Luz Está na Terra, com um Projeto Iluminado de Arcanjo Miguel

A capital paulista conta com uma embaixada do Arcanjo Miguel destinada a atender a todas as pessoas que desejam aprimoramento na Luz, curar-se a si próprio e "alçar voo rumo à maravilha que é ser divino", segundo explica a inspiradora e coordenadora da entidade, a terapeuta Juracyara Saul da Costa.


O Centro de Apoio São Miguel Arcanjo é considerado por ela "a menina dos olhos" de Arcanjo Miguel por ser uma iniciativa que visa "reescrever a vida humana em perfeição e bênçãos". Segundo ela, é um local adequado para implementar uma gama de ferramentas para a cura dos corpos físico, mental, emocional e espiritual em atendimentos terapêuticos que visam curar e dar alívio em doenças pré-existentes e energéticas.


Em sintonia com os propósitos da presença de Arcanjo Miguel no atual momento da humanidade, Juracyara projeta no futuro a construção de uma espécie de cidade onde pessoas acolhidas terão casas, alimento, trabalho e aprendizado "nas áreas divina e comuns desta dimensão terrena".A Construção da Cidade da Luz, onde um Novo Horizonte, um Novo caminho e uma Nova Vida, pautada na comunhão com o Um, com o Todo seguirá as Ordens Divina da Luz..


A Abertura do Hospital de Luz de Arcanjo Miguel, a Cura sem Medicina e gratuito a toda as pessoas que necessitem desta Luz que Cura e Transforma..


Escolas, Creches e Todos os Atendimentos para Um Viver no inigualável Universo Divino..






O Centro de Apoio São Miguel Arcanjo buscará o apoio governamental para levar ao público benefícios comuns de uma instituição com gratuidade nas áreas de cura e educação, cursos profissionalizantes, eventos, palestras e atendimentos gratuitos.


As atividades do Centro de Apoio São Miguel Arcanjo são focadas em curas em todas as áreas e setores em que haja a necessidade de mudanças e equilíbrio tais como doenças físicas, doenças mentais e emocionais, desbloqueios, limpezas profundas energéticas e espirituais, limpezas em empresas para abrir o fluxo de prosperidade, alinhamentos de chakras e selamentos.


As proteções poderosas de Arcanjo Miguel com as espadas da Luz cercam os eventos do Centro tais como ativações, cursos, conversas com perguntas e respostas com Arcanjo Miguel e massagens terapêuticas e estéticas.


Os atendimentos gratuitos abertos ao público são às quintas-feiras com Mestre Hilarion. Aos sábados à tarde, para crianças. Mensalmente, há uma cerimônia com Arcanjo Miguel (primeiro domingo do mês).


O Centro de Apoio São Miguel Arcanjo é uma casa escolhida por Arcanjo Miguel e é Energizada pela Pura Luz, assegura Juracyara. "Aqui se ancoram todos os Mestres e Arcanjos".


O Centro foi inaugurado em 2014 no período da Páscoa. "A equipe atende diariamente para alinhar e equilibrar cada ser humano ao novo que se opera na transição planetária", diz Juracyara que enfatiza "a mudança do homem, mulher e criança na causa de ser a personificação de Deus na face da Terra relembrando que somos todos filhos de Deus". Trata-se de buscar e alcançar, segundo ela, a linha de perfeição na saúde, abundância ilimitada e felicidade plena.





O que é o Centro de Apoio São Miguel Arcanjo?

O Centro de Apoio São Miguel Arcanjo, é a menina dos Olhos de Arcanjo Miguel, um desejo intenso dele, de reescrever a Vida Humana em Perfeição e Bênçãos.


Um Local para atender a Todas as pessoas que buscam aprimorar na Luz, curar-se de si próprio e alçar voo rumo as maravilhas que é Ser Divino.


Além de implementar uma gama de ferramentas para a cura do corpo físico, mental, emocional e espiritual. Em atendimentos terapêuticos, visando Curar e dar alívio nas doenças pré-existentes e energéticas.


Em propósito com as intenções de Arcanjo Miguel é levar o Centro de Apoio a construção de uma cidade, onde todos terão casas, alimentos, trabalho e aprendizado nas áreas Divinas e comuns desta dimensão.

































Objetivos


Está sendo implementada como ONG, visando o apoio governamental para levar ao público benefícios comuns de uma instituição com gratuidade nas áreas de Cura e Educação em cursos profissionalizantes em eventos palestras e atendimentos para a cura com gratuidade.





Quem é Arcanjo Miguel?


Arcanjo Miguel é o Arcanjo de DEUS, o que Protege o Criador e sua Criação, com a sua Legião Luminosa de Luz e Poder de quebrar e soltar as amarras que nos prendem nesta dimensão. Hoje e sempre teve uma posição de vanguarda na Transição de Todo o Universo. Na Proteção da Humanidade e no Amor por Todos Nós.


O Centro de Apoio São Miguel Arcanjo, leva este grandioso Nome e as Forças de Luz de Miguel por ser ele a razão e o fundador deste lugar Sagrado.






PRECISAMOS DE SUA AJUDA PARA CONSTRUIR A VIDA E O AMOR



DOEM: BANCO BRADESCO
AG. 246
C/C 25762-1









Nossa localização

Rua da Consolação 2.163 - 2º Andar
Conslação - São Paulo - Brasil
Telefone: (011) 2985.9879







Mestres, isto é o que Todos são.
Podem não se lembrar da Grandiosidade que cada Um é em Divindade e Poder...


O Centro de Apoio São Miguel Arcanjo em Amor, no Puro Amor que Emanamos no Universo, vem para abrir a Fronteira Interior de cada Um, rumo ao universo de DEUS

Juracyara.












Visite nossos sites:
www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!