quarta-feira, 27 de julho de 2016

INVOCANDO A SABEDORIA SUPREMA




INVOCANDO A SABEDORIA SUPREMA
Por Juracyara Saul da Costa
27.07.2015




Através da Presença Divina de DEUS que EU SOU
Através da Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Através do meu Átomo Semente Divino.....


EU INVOCO.....


Que desça sobre Mim, sobre Toda a Humanidade a Energia Celestial da Sabedoria Divina do PAI Criador...

E que portadores desta excelência do Conhecer e da Inteligência Divina, nossas Vidas sejam conduzidas por uma trilha de majestosa Sabedoria Suprema...

Que Todos os nossos Atos, Ações, Pensamentos e palavras, sejam pautadas na Magnânima Sabedoria de Deus/Pai/Mãe...
Ampliando nosso Viver no Poder Celestial...

Assim EU ESTOU, alicerçado na Inteligência e Sabedoria Suprema...

Assim EU ESTOU.....







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!