terça-feira, 10 de novembro de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
10.11.2015


No Expandir do Amor
Entramos na Frequência Superior
Na Vibração Divina da Luz
Penetramos no Coração de DEUS
E Aqui...Neste Coração fazemos Morada
Na Casa Sagrada, na Completude de DEUS....

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam a sua Essência!!!

Grandioso DEUS,
Magnânima Luz
Eu o Reverêncio.....

Grandioso DEUS,
Magnânima Luz
Eu me Prosto a sua Presença....

Para lhe enviar o que EU SOU
E Clamar pelo seu Povo
Que Agora Precisa de TI.....

Para Voltar para Casa
Voltar a Viver no seu Reino
Voltar a estar no seu Coração
Voltar a Ser Você em Luz e Amor....

Voltar a Ser Sagrado
E Grandioso como TU ÉS....

Grandioso DEUS<
Olhe o seu Povo
Eu lhe Clamo, Olhe o seu Povo
Devolva a nós a Visão Celeste
A Consciência Suprema
Os Dons Divinos
O Relembrar Sagrado....

Queremos VOLTAR
A Ser Você em Nós...

Queremos VOLTAR
A nossa Csasa Santa
Ao nosso Céu Celstial
Ao seu Encontro em nós
Ao seu Amor....

Queremos VOLTAR
Ser a Grandeza, que sempre fomos
Em TI....
Ser a Luz, que sempre fomos
Em TI.....
Ser a Cura, que sempre fomos
Em TI.....

Ser Você em Mim e em Todos Nós....


Amém.......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!