quarta-feira, 18 de novembro de 2015

INVOCANDO ESTAR EM DEUS



INVOCANDO ESTAR EM DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
18.11.2015



Suprema Força Celeste
PAI, Criador Divino
Divina Presença de DEUS que EU SOU e Divina Presença EU SOU da Humanidade....




NÓS INVOCAMOS.....

DEUS....


Clamamos nesta INVOCAÇÃO, que a Essência Suprema e Primordial de DEUS, Acampe no nosso Ser, Atue em nosso SER...

Que a Personificação de DEUS, seja em Nós as Qualidades Divinas, as Virtudes Divinas e o Intenso Amor Divino.....

Que Todas as pessoas que de Nós, se aproximarem Sintam a Presença de DEUS, Operando em Nós e Através de Nós.....

Que Todos Nós, sejamos Agora e para Sempre a LUZ....

Que Aqui e Agora, Eu e Você Estejamos DEUS....


Assim É.....

Assim EU ESTOU DEUS.......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!