quinta-feira, 26 de novembro de 2015

MEDITANDO COM O SENHOR DA LUZ



ATIVANDO A LIBERTAÇÃO
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
26.11.2015






ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA LIBERTAÇÃO




DEUS SUPREMO
EIS-ME AQUI
PEÇO E CLAMO A MINHA LIBERTAÇÃO

QUERO LIBERTAR-ME DE MIM
E SER O MESTRE DIVINO....

QUERO LIBERTAR-ME DO MUNDO
E VIVER NO CÉU...

QUERO LIBERTAR-ME DA PRISÃO DIMENSIONAL
E SER LIVRE EM LUZ

QUERO LIBERTAR-ME DAS TRIBULAÇÕES
E SER LIVRE EM VOCÊ

QUE MEU SER SEJA AGORA
LIBERTO
LIVRE E LUZ DIVINA

QUE EM MIM, NÃO MAIS OPERE O MAL
QUE EM MIM SÓ OPERE O DEUS SUPREMO
A GRAÇA DIVINA....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!