quinta-feira, 5 de novembro de 2015

MEDITANDO COM O SENHOR DA LUZ



FREQUÊNCIAS SUPERIORES
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
05.11.2015





ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO A FREQUÊNCIA SUPERIOR





SUPREMO DEUS
GRANDIOSO ESPÍRITO DE AMOR
ESTOU AQUI
PARA SER CALIBRADO, SER TRANSFORMADO
PARA SER INTEGRADO A SUA FREQUÊNCIA SUPREMA
A SUA VIBRAÇÃO DIVINA DE ELEVADA PATENTE....

EU ABRO O MEU SER A LUZ
EU ABRO O MEU SER AO AMOR
EU ABRO O MEU SER A CURA
EU ABRO O MEU SER A DEUS....

A LUZ INFINITA, A ELEVAÇÃO SUPREMA
EU ABRO-ME A FREQUÊNCIA SUPREMA
A VIBRAÇÃO MAIOR

RECEBO E PERMITO A TOTALIDADE DE LUZ
DA FREQUÊNCIA MAIOR E SUPERIOR PARA ME CONDUZIR
AS DIMENSÕES ONDE DEUS ESTÁ.....
E LÁ FAZER MORADA ETERNAMENTE....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!