sábado, 21 de novembro de 2015

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
21.11.2015



Somos Obras Celestes
O Propósito de DEUS da Vitória
Somos os Criadores do Novo Mundo
A Expansão da Luz....

Somos DEUS!!

DEUS Está em Você!!

Diga seu Nome
Se apresente a DEUS, como
Sua Obra Prima
Reconstituída....

Diga seu Nome
Se apresente ao Universo, como
A Obra de DEUS, Completa
Finalizada em Bençãos, em Luz e Poder....

Somos Agora, os Mestres de DEUS,
Os Anjos Humanos de DEUS,
Os Guerreiros de DEUS,
Estamos Prontos
Despertos, Acordados, para Curar o Mundo.....

Para Criar, Amar e regenerar
Tudo Novo, Tudo Luz, Tudo Amor
Tudo é perfeição Agora
Tudo é Cura Agora
Tudo é Luz Agora

Estamos Prontos, Curados e Curando Tudo ao nosso Redor
Somos a Luz Atuando DEUS no Cosmos

Através do Infinito Amor, não existe mais dor, somente o Refrigério
Da Paz, da Harmonia e da Perfeição.....

Tudo é Curado
Tudo é Perfeição....

Através da Obra de DEUS em Mim, o Mundo é Novo
Através da Perfeição de DEUS em Mim, Tudo é Perfeição Divina...

Através do Amor
Tudo é Curado
Tudo é Perfeição....

Através da Cura de Mim, o Mundo é Curado
Através da minha Volta, Todo o Mundo Regressa a DEUS....

Eu Voltei para Casa....

Somos UM....

Somos DEUS!!














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!