terça-feira, 11 de agosto de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
11.08.2015




Nossas Almas Cantam...
A Divina Melodia do Céu
Estamos Completos no Amor e
Na Frequência Celeste da Paz....

Somos e Fluímos DEUS....

Fluam DEUS!!
Fluam Paz!!


DEUS,
Minha Fonte
Meu Criador Supremo
Magnânima Forma de Amor e Luz....

DEUS,
Minha Fonte 
Meu Criador Supremo 
Eis-me Aqui
Eis Aqui seu Povo
Que Clama a sua Presença
Que Clama a sua Misericórdia Divina
A sua Compaixão e Amor....

Que Clama o seu Perdão

DEUS,
Minha Fonte
Meu Criador Supremo
Perdoe-nos, por todos 
Os nossos Atos e Ações fora da sua Presença....

Perdoe-nos, por todas as Palavras sem Luz
Que lançamos no Universo...

Perdoe-nos, por ainda não estarmos Atuando
A sua Luz, seu Poder e seu Amor
Através de Nós.....

Perdoe-nos PAI, por nosso desconhecer da Tua Grandeza
Por não atuarmos Você em Nós
Nesta Grandeza que Somos

Ouça PAI, nosso Clamor
E nos Salve, nos Ampare
E nos dirija até a sua Presença...

Ouça PAI, nosso Clamor
Nosso Perdão e nos acolha de Volta
Nos Proteja dentro do seu Coração Sagrado

Nos Restaure e nos faça Renascer
A sua Sublime Personificação
A sua Divina Face....


DEUS,
Minha Fonte de Amor....


Amém......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!