quarta-feira, 26 de agosto de 2015

INVOCANDO O OPERAR DA ALMA



INVOCANDO O OPERAR DA ALMA
Por Juracyara Saul da Costa
26.08.2015



Amada Presença de DEUS que EU SOU
Amada Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Amada e Divina Alma.....


EU INVOCO....


E me Prosto, diante da Essência Suprema da minha Alma, para Clamar, Comandar e Tomar Posse deste Poder em Mim....

Entendo que Tudo em Mim, vem do Espírito, da Grande Essência da Alma Divina que é o meu EU.....

E INVOCO.....

Que Todas as Providências, que Todos os Milagres, que Toda a Libertação, Toda  a Vitória, se Manifeste, se Manifeste, se Manifeste, Agora dentro de Tudo que foi proposto no Universo, na Presença de DEUS....

Para que Eu e Toda a Humanidade, possamos neste  Agora, usufruir das Maravilhas, que nos Pertencem por Direito Divino e Obra de nossa Amada Alma....


Assim É....

Assim EU ESTOU..........













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!