quarta-feira, 5 de agosto de 2015

INVOCANDO A SABEDORIA DE DEUS



INVOCANDO A SABEDORIA DE DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
05.08.2015



Divina e Meiga Presença EU SOU
Divina e Preciosa Presença EU SOU da Humanidade
Divino Deus/Pai/Mãe....

Eu o Mestre Divino Aqui e Agora....


INVOCO.....


Que através do Amor Incondicional de Deus/Pai/Mãe, seja derramado abundantemente em Mim e nesta Humanidade a Energia Transformadora da  Consciência Divina....

Que Eu e Você, recebemos Agora, a Inspiração Divina, o Fluxo do Conhecer, a Suprema Sabedoria, para estarmos aptos a operar o nosso Poder...

Que Agora, dissipe as memórias celulares, as memórias coletivas e que somente a Consciência de DEUS, opere em Mim, em nós e em nosso Viver.....

Que Portadores desta Divina Consciência,da Sabedoria Infinita, deste Novo modo de atuar DEUS nesta Terra, sejamos a LUZ que Cura o Mundo.....


Assim EU SOU.....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!