quinta-feira, 20 de agosto de 2015

MEDITANDO COM O SENHOR DA LUZ



ATIVANDO A CONSCIÊNCIA NO AMOR
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
20.08.2015




ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA CONSCIÊNCIA DO AMOR






DEUS,
GRANDE ESPÍRITO
NO RESPLANDECER E NO INTEGRAR DE TODA
ESTA FORÇA PROPULSORA DE AMOR EM MIM

TOMO POSSE DA MINHA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA, 
DA MINHA CONSCIÊNCIA DIVINA
DA SUA CONSCIÊNCIA EM MIM.....

E ME POSICIONO AGORA
A SER SOBERANAMENTE A SUA GRANDEZA
OPERANDO E ESTABELECENDO EM MIM
O MEU NOVO EU....

TOMO POSSE E ME GOVERNO
NO GOVERNO DIVINO, NO PODER DIVINO
NA SABEDORIA DIVINA, NA GRANDEZA DIVINA
DO AMOR INCONDICIONAL QUE AGORA,
SE INTEGRA A MIM EM UM NOVA CONSCIÊNCIA DIVINA
QUE EU SOU E ATUO......

TOMO POSSE DE MIM.....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!