sexta-feira, 7 de agosto de 2015

INVOCANDO A ABUNDÂNCIA CELESTE



INVOCANDO A ABUNDÂNCIA CELESTE
Por Juracyara Saul da Costa
07.08.2015



Amada e Divina Presença de DEUS EU SOU
Preciosa Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Divina Graça....


EU INVOCO......

Que Agora desça sobre Mim, sobre a terra e Toda a Humanidade as Energias Divinas da Abundância Celeste...

Que a Prosperidade, a Fartura e os Bens nos Preencham...

Que a Luz, os Dons e os Milagres sejam em nós....

Que a Cura, a Sabedoria e a Inteligência Divina opere em nosso Ser...

Que a Consciência Sublime do Criador, seja a nossa Consciência atuante....

Que Toda a Abundância Celeste, nos banhem e traga a Manifestar no nosso Viver o Milagre Abundante das Realizações....

EU SOU O QUE EU SOU....
A Totalidade da Abundância Divina

EU SOU A GRAÇA....


Assim EU SOU.........












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!