sábado, 4 de julho de 2015

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
04.07.2015


Estamos Renascendo Agora
Nos encontrando com o Nosso EU DIVINO
Somos a Presença EU SOU
Somos o EU SUPERIOR
Somos a Alma

Estamos de Volta em DEUS
Somos DEUS
DEUS Está em Você!!!

Diga seu Nome
Se apresente a DEUS, a Divina Presença
Diga que quer Ser Luz
Que quer Voltar a Ser DEUS.....

Diga seu Nome
Se apresente a DEUS, o seu EU SUPERIOR
Diga que quer Ser o Poder
Que quer Voltar a Ser DEUS....

Diga seu Nome
Se apresente a DEUS, a sua Alma
A sua Vida
Diga que quer Ser esta Essência
Que quer Voltar a Ser DEUS....

Sinta, a Luz, a Essência, o Poder
Invadindo Todo o seu Ser
Se veja Transformar em Amor
No DEUS que te Habita.....

Respire o Sopro de DEUS
Sinta o batimento do Coração Sagrado em Você
Te Transborde de DEUS, de Perfeição e de Luz

Tudo é Poder
Tudo é Curado..
Em DEUS, na Divindade que o É, não existe enfermidade
DEUS é Grandiosidade e Êfemera Perfeição
Você Agora é DEUS, a totalidade da Perfeição...

Através da Divina Presença EU SOU
Tudo em meu Viver é Liberto, é Curado é Restabelecido LUZ

Através do meu EU SUPERIOR
Tudo em meu Viver é um Milagre, é Curado é Poder Supremo

Através da minha Alma
Tudo em meu Viver é um Santo Sonho Divino, é Curado é LUZ...

Através da Cura de Mim, o Mundo é Curado
Através do EU SOU, o Mundo se Torna DEUS....


Somos Um

Somos DEUS...
Amém......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!