quarta-feira, 15 de julho de 2015

INVOCANDO O DESPERTAR COLETIVO



INVOCANDO O DESPERTAR COLETIVO
Por Juracyara Saul da Costa
15.07.2015




Pela Poderosa e Divina Presença de DEUS que EU SOU
Pela Presença Luminosa EU SOU da Humanidade
Pela Divina Luz Diamante.....



EU INVOCO.......


Que a Luz Diamante, desça a Terra Agora, que desça também sobre a Consciência de Toda a Humanidade
Trazendo Um Despertar Gigantesco em todos nós..
Nos Acordando para DEUS....

Para Ver e Entender que Somos as Centelhas Vivas do Criador nesta Terra..

Que a Luz Diamante Acenda a Luz Divina que Há em cada Um de Nós....
Que Amplie e Restaure a Consciência de DEUS em nós, para cumprirmos os acordos propostos com o PAI Criador e Reverbere nossos conceitos de Luz e Poder....

EU SOU Desperto EU SOU DEUS em Ação

EU SOU a Luz do Mundo.....













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!