quarta-feira, 29 de julho de 2015

INVOCANDO A PROVIDÊNCIA DIVINA



INVOCANDO A PROVIDÊNCIA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
29.07.2015




Através da Presença Divina de DEUS  EU SOU..
Através da Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Através do Guardião do Destino....



EU INVOCO.......

Que desça a Terra Agora, sobre o meu Viver e o Viver de Toda a Humanidade a Divina Providência de DEUS....

Para nos Abastecer e Mostrar as saídas, os caminhos, as direções, as soluções criativas e Divinas, que nos pertencem...

Que Aqui e Agora Acampem em nosso Viver, Todas as Energias de Amor das Providências Divinas
Que Eu, Você e Toda a Humanidade, possamos Agora ser Livres, de conflitos e problemas deste mundo, para surfarmos as Ondas de DEUS da Providência Celeste..

Através da Energia de DEUS, Todas as Vidas se restabeleçam na Harmoniosa Paz e Abundância...

Que o nosso Guardião do Destino, nos Governe na Perfeição, na Graça, na Alegria, na Prosperidade e na Abundância....


Assim Estamos

Assim EU SOU.........














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!