quarta-feira, 8 de julho de 2015

INVOCANDO O RESPLANDECER DA MAESTRIA



INVOCANDO O RESPLANDECER DA MAESTRIA
Por Juracyara Saul da Costa
08.07.2015



Pela Luminosa e Divina Presença de DEUS que EU SOU
Pela Divina e meiga Presença EU SOU desta Humanidade
Pela Divina Luz....


EU INVOCO.....


Que desça a Terra Agora, a Energia, a Luz Divina Diamante, do Conhecer, do Esclarecimento, da Sabedoria Divina e da Inteligência Suprema, para que Todos nós, possamos Agora acessar o Nosso EU DIVINO...

E que munidos deste Conhecer, possamos tomar posse da nossa Divindade, do nosso Poder, da nossa Luz e administrar a nossa Maestria Divina, na completude de Um MESTRE de DEUS, que Somos....

Que através do MESTRE de Mim, Renascido, Resplandecido na Luz Solar, Eu Comande DEUS em meu Ser, Eu Comande Amor em meu Ser,Eu Comande o Poder em meu Viver, Eu Comande a Luz por Todo o Universo....

Assim EU ESTOU....

EU SOU......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!