quarta-feira, 1 de julho de 2015

INVOCANDO A FORÇA DA ALMA



INVOCANDO A FORÇA DA ALMA
Por Juracyara Saul da Costa
01.07.2015



Através da Divina Presença de DEUS que EU SOU
Através da Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade
Através do Poder da Alma em Mim....



EU INVOCO......

Que Aqui e Agora, se integre em Mim e em Toda a Humanidade, a Força, o Poder, a Luz de nossas Almas Divinas....

Que neste Agora, nossas Almas Resplandeçam  nos Planos, Projetos e nos Acordos firmados com o PAI Celeste..

Que a minha Alma, a sua Alma, traga a Manifestar Agora, Todas as Soluções, Todos os Milagres que Arquitetamos, para o nosso Viver, na Presença de DEUS PAI, o Criador Supremo.....

Que através da Força e Luz de nossas Almas, se  restabeleça Aqui e Agora o jorrar da Abundância Celestial...
Que Tudo se materialize na Forma Divina, das Soluções Criativas, que alcemos Voos Divinos em nosso Novo Viver....

EU SOU a Alma que Canta
EU SOU LIVRE

EU SOU.......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!