sexta-feira, 18 de julho de 2014

PRECE AOS DONS DIVINOS



PRECE AOS DONS DIVINOS
Por Juracyara Saul da Costa
18.07.2014



Divina e Meiga Presença EU SOU e Preciosa Presença de Toda a Humanidade....
Poderosa Graça Divina.....

Eu, Aqui onde Estou, neste lugar Sagrado, que é o meu Posto Divino, Elevo minha Prece ao Supremo Poder Celeste e Peço, que as emanações de Luz, que entram na Terra nos Abasteça Agora em Conhecimentos de Dons....

Que Eu e esta Humanidade, sejamos banhados pelas Energias de Transformação, trazendo Agora nossos Aspectos Divinos em Dons e Graça....

Que a Magia Celestial, que Somos em Verdade Divina, se Manifeste, que a Alquimia e os Segredos Universais cheguem a nossa Consciência e que Abram a Porta da Inteligência Sagrada, para operarmos os Milagres e os Poderes Crísticos e Celestiais que São Nossos...

Que a nossa Verdade, a nossa herança Divina, nossos Dons Divinos e o nosso EU SUPREMO, Reine, Soberano Aqui e Agora....

Que Eu, Você e Toda a Humanidade atuemos Agora o DEUS em Nós, que reinamos Agora o DEUS em Nós, Construindo aqui Um Céu onde Estamos.....


Assim EU SOU.......









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!