terça-feira, 1 de julho de 2014

DISSOLVENDO MEDOS E A NEGATIVIDADE



DISSOLVENDO MEDOS E A NEGATIVIDADE
Por Juracyara Saul da Costa
01.07.2014



Supremo Criador Deus/Pai/Mãe Celestes.....
Minha Divina Presença EU SOU.....
Meu EU SUPERIOR....
E minha Divina Alma.....

Eu os Invoco Aqui e Agora, para Supervisionarem esta Cura.....

Invoco o Arcanjo Miguel e a Mestra Rowena, para dirigirem esta Libertação....

Eu,...(diga seu nome), Invoco a Estar Presente Aqui, onde Estou, Todos os Medos em Mim contidos.....

Invoco Aqui e Agora, Todas as Energias desqualificadas, que foram presentes em minhas Existências....

E sobre a Supervisão Sagrada de Arcanjo Miguel e Mestra Rowena...

Eu Peço Perdão, pelo tempo em que dei forças a estes Medo, a estas Energias e não percebi sua intenção de serem  Amados....

E Eu, Perdoou Todo o Medo e Toda a Energia desqualificada, que me envolveram por toda a minha Existência.....

E Convido Aqui e Agora, ao Medo e as energias Negativas a se Unirem a Mim e ao Criador em Amor.....

Que neste Agora, em fusão completa em Unificação Divina, os Medos se Transformem, através do meu Viver em Plena Luz e Amor Incondicional do Criador.....

Que as energias Negativas, que criam sombra em meu Viver, se dissolvam Agora, e só habite em Mim a Luz Transformada de cada energia no Amor Incondicional do Criador.....

Eu Agora, Sou Livre do Medo e as energias deste medo. se estabelecem em Mim o Puro e Perfeito Dom e Amor do Criador.....

EU SOU LIVRE.....
E o Medo não mais me habita.......

Eu Agora, Sou Livre das energias negativas, das sombras e estas energias se dissolvem e se transformam nas Energias Purificadas de Amor do Criador....

EU SOU LIVRE......
E a negatividade e as sombras Agora, Brilham em Mim, na Força e Poder do SOL CENTRAL, do Coração de DEUS.....

EU SOU a Plena Luz em Liberdade....


Assim EU SOU.......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!