quarta-feira, 30 de julho de 2014

INVOCAÇÃO DO PERDÃO



INVOCAÇÃO DO PERDÃO
Por Juracyara Saul da Costa
30.07.2014



Investida de Luz Divinal, na Essência Pura do Criador Supremo.....
Na Presença Divina EU SOU e pela Presença EU SOU de Toda a Humanidade.....

EU INVOCO.....

A Lei do Perdão....
A Energia de Amor, que dissipa Aqui e Agora em Mim, na Terra, no Universo e em Toda a Humanidade, nossos erros...

Peço Perdão à DEUS, ao Universo por Todos os atos, pensamentos, palavras, julgamentos que lancei no Universo à deriva, sem conhecer as causas e os efeitos danosos que causei.....

Peço Perdão, por Toda ação deliberada, que sem conhecimento Divino,lancei ao Cosmos....

Peço Perdão, pelo Tempo perdido, em que me mantive preso e alienado a esta Matrix ilusória e peço que na Força do Amor que nos envolvem, Todos sejamos liberados deste mundo ilusório e se Voltem, Agora ao Universo Santo e Sagrado de Deus/Pai/Mãe....

Peço Perdão, por Tudo que ainda não Fui....

Peço Perdão e me Rendo a SER a LUZ, que contratei com o PAI CELESTE.....

Peço Perdão e EU SOU LIVRE......


Assim Estou.......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!