quinta-feira, 10 de julho de 2014

INVOCANDO O MESTRE INTERIOR



INVOCANDO O MESTRE INTERIOR
Por Juracyara Saul da Costa
10.07.2014



Na Infinidade da Vida, onde EU SOU a Luz deste Mundo....
Pela Presença Divina e Plena de Amor que EU SOU e Toda a Humanidade É no EU SOU....
Pela Vitória da Graça Divina em nós......

Eu o Mestre Divino, enviado de DEUS, a esta Terra, para somente Ser DEUS e Brilhar em Luz Transformadora....

EU INVOCO......

Que a Presença EU SOU de Mim e de Toda a Humanidade...
Que a Alma Amada de Mim e de Toda a Humanidade, Resplandeça Agora, em nós, trazendo ao nosso Viver o Nascer, o Despontar do nosso Mestre Interior, Divino, o nosso Servidor, Self de Luz, para Realizar os desígnios de nossa Missão junto aos Desejos de Deus/Pai/Mãe, sobre esta nossa jornada....

Que a Sabedoria da nossa Alma Amada, da nossa Presença se Apresente ao nosso Ser e que munidos deste conhecimento, possamos Viver Unificados e acometidos de Intenso Poder e Luz do nosso Mestre Interior e Divino DEUS que Somos....

EU SOU o Mestre Divino atuando DEUS em meu Interior, ao Redor de Mim e através de Mim.....


Assim EU SOU.......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Um comentário:

Grata por seu comentário!