quinta-feira, 31 de julho de 2014

PRECE AO PODER



PRECE AO PODER
Por Juracyara Saul da Costa
31.07.2014



Envolvida Intensamente no Poder Sagrado e Supremo de Deus/Pai/mãe...
Na Presença Triunfante de DEUS EU SOU em Mim e em Toda a Humanidade.....
Guiado pela Graça Divina.....

Eu Elevo a Deus, minha Prece de Amor e em reverência a TUDO que EU SOU , a TUDO o que Há, lanço a Todo o Cosmo, minha música de Alma, minha música de Renascer....

E Peço, ao Universo Infinito, que envie a Mim, a terra e a esta Humanidade, nosso poder Supremo e Celeste.....

Peço, a Sabedoria Cósmica, que nos abasteça de Sabedoria e Conhecimento Divino, para fazer Uso Agora e Continuamente de Todo Poder que nos Pertence......

Peço, que Emanados deste Poder Supremo, possamos conduzir à Todos, ao Despertar Pleno e Completo e usufruir Aqui e Agora de TUDO que Somos integrados neste Poder e neste Amor.....

Assim Eu Estou.....


Assim EU SOU.......







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!